Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Beatles: Rock Band supera expectativas

Primeira semana espantosa.

The Beatles: Rock Band está a ter uma performance digna da sua ambição, assim o diz Philippe Dauman, CEO da Viacom, que revela uma prestação acima das expectativas.

"Tem sido fantástico. As vendas excederam as expectativas internas. Na primeira semana vendemos cerca de 25% do inventário, e tivemos tremendo entusiasmo em torno deste jogo. As análises tem sido incríveis...Realmente é um trabalho de arte," disse Dauman.

Dauman diz que o jogo cumpre em todos os aspectos e tem pernas para crescer, é o tipo de jogo que toda a família pode jogar e está a vender bem em todas as plataformas. O homem da Viacom diz também que a redução no preço da PlayStation 3 ajudou as vendas nesse sistema.

Mas Dauman anuncia que há mais por vir e avisa os interessados que a edição especial limitada pode não chegar para todos pois pode mesmo esgotar por volta de Novembro.

"Com os The Beatles existe muita promoção ligada ao lançamento da sua música porque eles vão lançar Abbey Road no próximo mês, Sgt. Pepper depois disso e adiante. Por isso em adição a toda a publicidade que estamos a colocar ao longo das nossas redes juntamente com a promoção que vem dos The Beatles relançarem as suas músicas, vai haver muita promoção nos próximos meses, e com o aproximar do Natal vai ser fantástico."

Já anteriormente dados da VGChartz indicavam que só na primeira semana o jogo poderia ter facilmente ultrapassado o primeiro milhão de unidades vendidas. Nada confirmado oficialmente por enquanto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Beatles: Rock Band

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários