Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Beatles envolvidos no seu jogo

Foram "parceiros criativos" no projecto.

Segundo o designer principal de The Beatles: Rock Band, os ex-membros da banda, mais as viúvas dos falecidos ex-membros, tiveram um grande envolvimento com o projecto da Harmonix e da MTV Games.

Muito mais do que simplesmente surgir na E3 e dizer umas piadas para a audiência, sir. Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrison e Yoko Ono participaram activamente no desenvolvimento do jogo.

Chris Foster da Harmonix revela-o dizendo que, "Os donos das acções, como lhes chamámos - Paul, Ringo, Olivia e Yoko — foram mesmo parceiros criativos ao longo do projecto."

"Eles estiveram envolvidos na escolha e aprovação da lista de músicas, dos locais escolhidos. Viram os quadros com a história para todo o material, e deram a sua opinião se sentiam ou não que essas interpretações suportavam as músicas da forma que queriam."

The Beatles: Rock Band chega mundialmente a 9 de Setembro, no mesmo dia em que todo o catálogo da banda vai ser reeditado com qualidade melhorada digitalmente pela primeira vez.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Beatles: Rock Band

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários