Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sucesso de Red Dead foi uma surpresa

Afirma presidente da Take-Two.

O sucesso de Red Dead Redemption parece ter apanhado desprevenido até o presidente da Take-Two, Ben Feder.

Em entrevista ao site Venturebeat, Ben Feder reconhece que foi uma surpresa, comentando, "Sentíamos que o jogo iria dar-se bem. Mas não estávamos à espera este tipo de audiência. O pessoal da Rockstar têm um histórico inigualável na criação de conteúdos atraentes. Foi também um plano de marketing sólido, como nunca vi durante a minha carreira. Tivemos alguns riscos. Tínhamos um ponto de vista particular sobre ele".

Feder também lança expectativas sobre os dados do NPD, que serão revelados em Julho, dizendo que "Suspeito que mostrarão que Red Dead tem uma boa quota de mercado".

Red Dead Redemption tem tido um enorme sucesso comercial, bem como a nível da crítica, obtendo nota máxima: 10/10 - Eurogamer Portugal.

E para vocês, foi uma surpresa o sucesso de Red Dead Redemption?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários