Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter IV e Resident Evil 5 chegam ao Home

Capcom colabora com a Sony na criação de mais um espaço e itens para o Home.

O serviço PlayStation Home foi lançado há apenas alguns meses, mas já são muitas as empresas que querem colaborar com a Sony. Entre as companhias destaca-se a EA Sports, a Ubisoft e a Red Bull, mas ao que parece a lista não se vai ficar por aqui.

Hoje a Capcom anunciou que os seus dois grandes títulos para este ano, Street Fighter IV e Resident Evil 5, vão estar brevemente presentes no Home. Como explica a produtora, os utilizadores poderão comprar ou ganhar roupas das personagens e ainda estatuetas das figuras dos jogos, para decorar o seu apartamento. RE 5 vai ter direito a um extra, isto porque a localização de Kijuju vai ficar disponível enquanto cenário explorável, onde será possível descobrir informações sobre o jogo.

O sistema de recompensas funciona de forma bastante simples, já que basta avançar na história de ambos os jogos para desbloquear as já referidas roupas e estatuetas. Mas para ficarem com uma ideia da fidelidade destes objectos e cenários em relação aos "verdadeiros", nada melhor do que espreitar as imagens já reveladas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor

Tiago Lopes

Contributor

Comentários