Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony revela mais novidades para o Home

A chegar nas próximas semanas.

A Sony, através do gestor de comunidade do Home, TedTheDog, revelou, nos fóruns oficiais da Playstation, uma lista das novidades que estão para chegar ao Home nos próximos meses.

Dentre as novidades destaca-se os fatos dos lutadores de Street Fighter IV, que irão estar à venda dentro de semanas, uma pequena remodelação na praça do Home, que poderá ocorrer já na próxima Quinta-feira, e os espaços dedicados ao jogos Uncharted e Socom que deverão estar disponíveis também dentro das próximas semanas.

Para além disso haverá, também dentro de semanas, conteúdos relacionados com os jogos Siren: Blood Curse, Resident Evil 5 e Warhawk.

Relativamente a alguns utilizadores que gostariam de colocar música ao seu gosto para os outros ouvirem, a Sony esclareceu que isso deverá ser complicado de se fazer devido a problemas relacionados com os direitos de autor, mas que no entanto está a trabalhar numa forma dos utilizadores ouvirem a música que quiserem só para si.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários