Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony esclarece o PlayStation Plus

O que ficará após fim da subscrição.

Com o lançamento do serviço PlayStation Plus, muitos dos compradores ficaram um pouco confusos sobre o que a subscrição oferece, bem como, principalmente, o que acontece com os conteúdos gratuitos que recebemos durante a subscrição, e deixámos de subscrever.

No artigo de ontem no Blog Oficial PlaySttaion, Jeff Rubenstein, esclarece o assunto num dos comentários ao artigo, dizendo, "Os conteúdos adicionais gratuitos expiram após a subscrição terminar. Os conteúdos adicionais que pagares, mesmo que estejam com desconto, serão sempre teus. O mesmo se passa com os jogos - os gratuitos expiram se não renovares a subscrição. Tudo o que pagares - mesmo com desconto - é teu para sempre. Temas e avatares que são gratuitos, ficaram gratuitos para sempre".

Rubenstein continua, "Haverá alturas em que descarregamos um jogo gratuito e os conteúdos adicionais estão com desconto. Nestes casos, se a tua subscrição terminar, ainda poderás aceder ao DLC, mas irás precisar de voltar a adquirir o jogo para poderes dar uso ao conteúdo adicional".

Ficaram agora esclarecidos? E convencidos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários