Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Site oficial de Heavy Rain já abriu

Com um mistério por resolver...

Já está disponível o site oficial de Heavy Rain totalmente em português, permitindo aos visitantes conheceram as personagens do jogo, verem vídeos, imagens, entre outros conteúdos e a participarem num "Desafio de 4 Dias - A Experiência Online de Heavy Rain".

Este Desafio de 4 Dias é um mistério online que teremos que resolver em tempo real ao longo de 3 semanas começando no dia 26 de Janeiro, os visitantes vão poder envolver-se numa caçada a um assassino ao interagirem com os personagens, identificando pistas, e fazendo um determinado tipo de decisões.

Entre as Terças e as Sextas de todas as semanas, haverá tarefas diárias para os visitantes completarem, ou enigmas para resolver, assim como conteúdos exclusivos.

Para os que se registarem no site oficial, vão poder não só participar a ajudar no mistério, como também irão receber um código que desbloqueará uma t-shirt exclusiva para vestir o avatar do Home.

A Sony promete mais surpresas com o aproximar do lançamento do jogo.

Heavy Rain vai ser lançado no próximo dia 24 de Fevereiro na Europa.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários