Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sega revela vendas de alguns dos seus jogos

Mario & Sonic Olympic Games destaca-se.

A SEGA revelou os dados de vendas de alguns dos seus últimos jogos no seu último relatório que faz referência aos primeiros nove meses do seu ano fiscal, de 1 de Abril a 31 de Dezembro de 2009.

Mario & Sonic at the Olympic Winter Games tornou-se num verdadeiro hit de vendas, lançado em Outubro nos mercados norte-americanos e europeus, e vendendo desde então, somando as versões DS e Wii, 5.670.000 unidades até ao final do ano.

Outro sucesso de vendas foi Bayonetta, o jogo de acção da Platinum Games para PS3 e Xbox 360. Lançado no final do ano no Japão, e na Europa e Estados Unidos no início de Janeiro, o jogo vendeu em 2009 1.1 milhões de cópias. Este número refere-se às vendas no Japão, e parte das vendas em países ocidentais, uma vez que em alguns desses países foi lançado ainda antes do tempo.

Outros dois jogos que foram revelados os dados de vendas são Football Manager 2010 e Phantasy Star Portable 2. O primeiro, lançado para PC e PSP em Novembro, vendeu 740 mil unidades, enquanto que o novo RPG para a PSP, lançado apenas no Japão, vendeu 540 mil unidades.

Read this next