Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA já pensa em Alpha Protocol 2

E ainda falta lançar o primeiro.

Embora Alpha Protocol ainda não tenha sido lançado, a SEGA já está a pensar na sequela deste RPG de acção da Obsidian Entertainment que está a ser desenvolvido para PS3, Xbox 360 e PC.

Em declarações ao site 1Up, Constantin Hantzopoulos, executivo da SEGA of America, confirmou que a segunda parte já está nas fases preliminares de desenvolvimento. Hantzopoulos referiu que na SEGA já se está a jogar ao jogo e que já têm algumas ideias para a sequela.

O executivo da SEGA comentou também que na fase de testes, em que já foram eliminados mais de 40 mil erros, surgiram algumas ideias que foram guardadas para Alpha Protocol 2.

Apesar de tudo a sequela não foi confirmada oficialmente, e de facto o primeiro jogo ainda nem sequer tem uma data de lançamento definitiva, embora exista muita expectativa, quer por parte dos jogadores quer da própria SEGA, em relação a este jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alpha Protocol

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários