Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SBK 09 anunciado

Superbike World Championship de regresso.

Os amantes da velocidade em duas rodas vão ficar contentes pois a Black Bean Games anunciou SBK 09: Superbike World Championship.

Foram implementadas várias melhorias a todos os níveis, temos gráficos melhorados, novas equipas, melhorias nas pistas, uma nova estrutura para a jogabilidade, novos modos e um melhorado interface. A performance das motas foi melhorada para recriar com exactidão as motas reais, podemos também afinar a nossa mota como na realidade.

Modos como Quick Race, Training, Race Weekend, Championship e Challenges asseguram a diversão a solo e para os que adoram correr contra outras pessoas existem três modos online, Quick Race, Championship e Team Championship. Podem ainda descarregar um modo adicional chamado Online Time Attack.

Neste novo SBK 09 vamos também poder ver os danos mais realistas alguma vez vistos nesta série, o objectivo da equipa é recriar um ambiente o mais real possível.

Desenvolvido pela Milestone, o jogo chega a 29 de Maio para a Xbox 360, Playstation 3, Playstation 2, PSP e PC para dar aos fãs mais emoções e toda a adrenalina desta competição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

SBK-09 World Championship

PS3, Xbox 360, PS2, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários