Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rockstar diz que GTA V não será lançado em 2009

Jogadores vão ter que se contentar com os episódios exclusivos para a 360.

Se bem se lembram a edição deste mês da revista Game Informer continha, na sua secção de rumores, uma indicação de que a Rockstar Games estaria a preparar o novíssimo Grand Theft Auto V e que o mesmo seria lançado durante este ano.

A Kotaku foi tirar essa informação a limpo e contactou com a Rockstar Games onde um representante da produtora afirmou que esses rumores eram falsos. O site quis saber também se o próximo Grand Theft Auto iria decorrer na cidade de Tóquio, no entanto o representante preferiu não responder.

Com o recente lançamento da versão PC de Grand Theft Auto IV, e com o lançamento do primeiro episódio descarregável para a versão Xbox 360 no próximo mês, é muito natural que a Rockstar queira continuar a trabalhar em Grand Theft Auto IV.

De acordo com a Take-Two Interactive, existem também planos para que o segundo episódio descarregável de GTA IV chegue aos utilizadores da Xbox 360 ainda antes do dia 31 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários