Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rising Star Games anuncia os seus jogos para 2009

Destaca-se a sequela de No More Heroes e um novo jogo da Vanillaware.

A Rising Star Games e a Mervelous Entertainment anunciaram o lançamento de vários jogos que foram apresentados no Tokyo Game Show e que vão mercar presença no mercado ocidental.

Como já aqui falámos a Rising Star Games irá publicar a sequela de No More Heroes: Desesperate Srtuggle, e a este vai-se juntar Muramasa: The Demon Blade e Little King´s Story.

Muramasa: The Demon Blade é um título que transporta os jogadores para um Japão mitico da era Genroku, trata-se de um jogo em 2D cheio de acção em scrolling horizontal, com gráficos desenhados à mão que está a ser desenvolvido pela Vanillaware, os mesmo de Odin Sphere. Para terem uma noção da beleza deste jogo podem ver o primeiro trailer que revela a jogabilidade e gráficos.

Para além destes jogos, a Rising Star tambe´m vai distribuir na Europa Valhalla Knights 2 (PSP), Steal Princess (NDS), Luminous Arc 2 (NDS), Avalon Code (NDS), Rune Factory 2 (NDS), Discipline (WiiWare), Hero for 30sec (PSP), Valhalla Knights: Elder Saga (Wii), Rune Factory Frontier (Wii) e Arc Rise Fantasia (Wii).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Little King's Story

PlayStation Vita, Nintendo Wii, PC

Muramasa: The Demon Blade

PlayStation Vita, Nintendo Wii

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários