Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado luta contra helicópteros em Split/Second

Dois novos modos de jogos.

A Black Rock Studios, produtora de Split/Second, revelou num vídeo os dois novos modos de jogos que estarão presentes no jogo, chamados de Air Strike e Air Revenge.

Nestes modos de jogo iremos correr e "lutar" contra helicópteros armados até aos dentes.

Split/Second é um jogo que dá uso à destruição dos cenários como forma de criar espectáculo visual para os telespectadores, tudo dentro de um Reality Show.

Neste dois modos de jogo, os helicópteros irão tentar estragar a festa, e no primeiro modo de jogo, o Air Strike, o nosso objectivo é evitar o maior número de misseis, ganhando assim pontos.

Mas as coisas não ficam por aqui, pois no modo Air Revenge iremos poder responder ao ataques dos helicópteros. Neste modo, todos os misseis que conseguirmos evitar irão dar a possibilidade de aumentarmos a nossa pontuação de destruição e poder destruir os sistemas de misseis dos helicópteros.

Poderão ver o vídeo onde estes modos de jogo são explicados em baixo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários