Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy responde a comparações entre Heavy Rain e Alan Wake

"Os jogos são quase completamente diferentes."

Por alguma razão, ultimamente os fãs mais ferrenhos das marcas tem feito comparações entre Heavy Rain, um exclusivo PS3, e Alan Wake, um exclusivo Xbox 360.

O escritor de Alan Wake, Mikko Rautalahti, respondeu a essas comparações dizendo o seguinte: " Penso que comparações como essas não são motivadas por aquilo que o jogo é, fazem-nas porque é um título exclusivo Xbox 360. Os jogos são quase completamente diferentes. As mecânicas de jogo são diferentes, o ritmo é diferente, o contar da história é diferente, a premissa é diferente...aposto que ninguém se dava ao trabalho de comparar estes dois jogos se fossem multiplataforma."

Mikko Rautalahti aproveitou para elogiar o jogo da PS3, disse que era uma grande experiência e que quem ainda não jogou, devia jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários