Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remake de Rocket Knight uma possibilidade?

Depende da prestação de GTI Club+.

Numa entrevista ao site Kikizo Phillip Macdonald, produtor de GTI Club+, por entre explicações do porquê de o jogo apenas estar previsto chegar à PSN, revela que gostaria de realizar um remake do clássico Rocket Knight.

Macdonald revela que se GTI Club+ tiver sucesso gostaria de fazer mais, teria enorme gosto em criar um remake de Rocket Knight e lançá-lo na PSN. No entanto a PSN é ainda uma espécie de território desconhecido para a Konami e por isso temos que aguardar e ver como vai correr GTI Club+ e se tiver sucesso, a possibilidade desse remake acontecer torna-se mais forte. Macdonald explica ainda que não querem uma coisa qualquer, pegar no jogo e meter no Live Arcade, querem mesmo um refazê-lo como deve ser.

Sobre o porque de GTI Club+ não estar a caminho do Live, Macdonald explica que a decisão não foi dele mas pensa que na altura acreditaram que o público do Xbox Live estava habituado a jogos retro ou ports baratos e não quiseram por este jogo lá porque acreditam que é melhor do que isso. Como tal, escolheram a Playstation Network mas Macdonald não garante que fique para sempre lá em exclusivo.

Read this next