Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption quer emocionar

Lazlow Jones diz ainda preferir a Xbox 360.

Lazlow Jones da Rockstar disse que espera que Red Dead Redemption consiga "invocar uma resposta emocional" dos jogadores.

Em conversa com a BBC sobre o novo jogo da Rockstar, Jones disse também que espera que o jogo consiga fazer os jogadores sorrir.

"Espero que às pessoas que o vão comprar o jogo consiga invocar uma resposta emocional," disse o DJ, "que as pessoas se sintam como parte do mundo e que sejam imersas no período temporal."

"Investigámos tudo. Como eram as armas da altura, como eram as roupas, como são os interiores no jogo. Esses interiores foram todos especificamente investigados pelas nossas pessoas em grande detalhe, por isso espero que gostem e que coloquem um sorriso na vossas caras."

Jones deixa também o aviso que os jogos da sua companhia não são feitos para jovens audiências e que os país não deviam deixar as suas crianças jogar os seus produtos.

"Concebemos jogos para adultos porque somos adultos. Existem muitos jogos para miúdos que não temos interesse em jogar. Tal como gostam de ver filmes e programas de TV com temas adultos e linguagem imprópria e violência é esse o tipo de coisas que procuramos produzir."

Lazlow disse ainda que prefere a Xbox 360 à PlayStation 3 mas fala com cuidado para não entrar em guerras.

"Eu prefiro a Xbox por causa do Xbox Live. Mas tenho as duas e não vou entrar nas guerras de consolas. Penso que o melhor mesmo é vender sangue até poderem comprar ambas! Eu tenho um Mac e um PC pela mesma razão. São duas ferramentas de jogos que fazem coisas diferentes."

Read this next