Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Red Dead Redemption é incrivelmente bonito"

Rockstar não se poupa em elogios.

Neil Stephen, responsável máximo pela Rockstar Reino Unido, classificou Red Dead Redemption como um jogo incrivelmente bonito numa escala sem precedentes.

Em entrevista ao pessoal do MCV, Stephen disse que o novo título "Está populado por um número impressionante de acções dinâmicas e actividades contextuais em que podes formar parte delas em qualquer momento do jogo, em conjunto com um complexo sistema ecológico de vida animal."

"Isso combinado com a nossa oferta multijogador mais ambiciosa até à data, deixa-nos com expectativas muito altas para o que acreditamos ser a nossa nova franchise de sucesso," acrescentou Stephen, que explicou que ainda as possibilidades criativas que o Velho Oeste lhes oferece para poder criar vários personagens diferentes, paisagens, grandes momentos, etc, que faz de Red Dead Redemption um título capaz de cumprir com as expectativas dos jogadores.

A Rockstar publicou também hoje um trailer espectacular que nos mostra as potencialidades do modo multijogador e como os jogadores vão poder vaguear livremente pelos longos cenários do jogo. Podem ver esse mesmo trailer na Eurogamer TV.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption

PS4, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários