Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ready at Dawn a desenvolver novo God of War para a PSP?

Novo jogo poderá ser revelado na E3.

Depois de no início da semana ter sido revelado que vem aí uma série de grandes jogos para a PSP, agora o site Joystiq diz, através de uma fonte segura, que a Ready at Dawn, o estúdio que desenvolveu God of War: Chains of Olympus, está a trabalhar num novo jogo da série para a PSP.

A fonte conta que a Ready at Dawn depois de ter entregue os kits de desenvolvimento à Sony no Verão passado, recebeu esses kits novamente de volta para desenvolver precisamente este novo jogo. De acordo com a fonte o jogo já está numa fase de desenvolvimento em que poderá ser mostrado algo durante a E3.

Quando o site contactou com a produtora para alguns esclarecimentos, Didier Malenfant, presidente e fundador da Ready at Dawn, respondeu que, "Vocês sabem que mesmo se estivéssemos a desenvolver o jogo, não poderíamos responder a essa questão."

Recordamos que John Koller, director de marketing da SCEA, confessou esta manhã que a PSP ia receber mais jogos importantes e que alguns seriam anunciados na E3, por isso estes rumores de um novo God of War para a PSP até fazem algum sentido.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PSP
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários