Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rage corre melhor no PC e 360 do que na PS3

Actualizado: O jogo correrá igual em todas as plataformas.

ACTUALIZADO: A Edge Online revelou mais algumas partes do artigo presente na sua revista. Segundo o que é publicado na mesma, Rage irá correr de igual forma nas três plataformas. Pelo menos é o que a id Software espera.

"Está tudo a ser desenhado para ser um jogo a 60 hertz. Nós esperamos que este seja a 60 hertz em todas as plataformas," disse John Carmack.

ORIGINAL: John Carmack da id Software revelou numa entrevista cedida à Edge Magazine que Rage corre com melhor framerate no PC e na Xbox 360 em comparação com a versão PS3.

"A PS3 fica um pouco para trás em termos de conseguirmos retirar performance dela. O RSX é mais lento do que o que temos na 360. O CPU é praticamente igual, mas a 360 torna mais fácil dividir as coisas, e isso é muito do trabalho que tem sido feito, dividir tudo em diversos partes na PS3", disse Carmack.

A versão para a Xbox 360 vai correr com a mesma performance do PC, a uns magníficos 60 FPS. A PS3 fica-se por uns míseros 20 a 30 FPS.

Depois destas palavras só nos vem uma pergunta à cabeça, como é que a PS3 mal consegue atingir metade dos FPS da versão Xbox 360? Já não falamos do PC, pois este é muito superior às duas máquinas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rage

PS3, Xbox 360, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários