Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Querem Yakuza 3 em Inglês? Peçam à Sega

Sony diz que adoraria ter o jogo localizado.

A série Ryu ga Gotoku, Yakuza no Ocidente, tem gozado de grande popularidade no Japão mas no entanto, os dois títulos mais recentes ainda não foram localizados para Inglês.

Lançados em exclusivo para Playstation 3, Yakuza Kenzan! chegou ao Japão a 6 de Março de 2008 enquanto que Yakuza 3 chegou a 26 de Fevereiro deste ano com uma grande recepção por parte da crítica (Famitsu deu-lhe 38/40) tanto como dos fãs, tendo vendido até à data mais de meio milhão de unidades.

É sempre estranho ver jogos que gozam de tanta popularidade no Japão não serem localizados e os motivos podem ser variados mas se estão mesmo interessados em jogar algum Yakuza na Playstation 3, o melhor é mesmo falar com a Sega.

Assim disse Jeff Rubenstein da Sony em resposta a um fã no blog oficial Playstation. Rubenstein responde a esse fã que, "Falem com a SEGA! Eu adoraria ter a oportunidade de jogar Yakuza 3 em Inglês."

Será esta a forma de a Sony dizer que a localização deste exclusivo Playstation 3 está somente nas mãos da Sega América?

As versões localizadas dos jogos da série sempre demoraram imenso a chegar, Yakuza 1 demorou quase um ano enquanto que Yakuza 2 chegou a quase 2 anos, por isso a média deixa manter alguma esperança.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Yakuza 3

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários