Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes de Monster Hunter 3

Revelados na revista Famitsu.

Durante uma entrevista para a revista Famitsu, o produtor Ryozo Tsujimoto e o director Kaname Fujioka falaram sobre o desenvolvimento do próximo Monter Hunter revelando alguns pormenores.

O conceito do jogo é começar do início, preencher o jogo com novas ideias. A mudança de plataformas da Playstation 2 para a Wii foi um dos principais factores para que repensassem a série.

Monster Hunter 3 vai decorrer numa ilha, um local ainda por explorar. Irá ser um local com grande variedade de ambientes, tendo locais como grandes florestas, grutas e ainda debaixo de água. Para tal agora será possível nadar e os controlos vão ser adaptados para esta nova funcionalidade e para além de procurarem por enormes monstros debaixo de água, vão também poder pescar.

Como não podia deixar de ser, Monter Hunter 3 vai apresentar muitos monstros novos e mesmo os que já estiveram presentes noutros jogos, vão aparecer com um toque "fresco". O monstro principal do jogo dá pelo nome de "King of the Waters", um dragão gigante que vive dentro de água mas que também resiste fora dela.

Também foi confirmado que os modos online estão de volta e tal como na Playstation 2, na Wii vão poder criar uma equipa de quatro elementos. Como habitualmente na série, aqui também irá existir uma espécie de cidade, ou aldeia, caso joguem sozinhos, para servir de local de encontro para os jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Tri

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários