Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Versão PC de Street Fighter IV neste Verão

Sucesso nas consolas excede todas as expectativas.

A Capcom através do seu vice-presidente Christian Svensson confirmou à Videogamer que a versão para PC de Street Fighter IV será lançada neste Verão.

Este também revelou que estão em negociações com a Mad Catz para fazer alguns pacotes que incluam um gamepad mais o jogo Street Fighter IV.

Christian Svensson refere que "o que é interessante é que os comandos das consolas também são compatíveis com o PC. Nós podemos, e estou em conversações com a Mad Catz para descobrir como poderemos fazer alguns pacotes com os comandos mais o Street Fighter IV PC."

Svensson também revelou que as versões do jogo para Xbox 360 e PS3 estão a exceder todas as expectativas.

"Estamos deliciados, colocamos a fasquia bem alta quanto às nossas previsões e estamos a exceder esses números por larga margem. Estamos realmente muito satisfeitos. É fenomenal que Street Fighter IV está aqui para ajudar a revitalizar este género de jogo. Tem sido recebido muito melhor do que estávamos à espera."

Depois da versão para as consolas, Street Fighter IV prepara-se para invadir o mercado PC, tornando-se incondicionalmente num dos jogos com mais sucesso neste início de 2009.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários