Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Go - Tudo sobre o novo evento do Equinócio

Vão ser adicionados itens novos e vários bónus.

O Pokémon GO vai celebrar um novo evento do Equinócio, de forma a celebrar a chegada das noites mais longas para aqueles que estão a viver no hemisfério norte. Tal como é habitual, os eventos do Pokémon Go trazem vários tipos de bónus durante um determinado tempo, os quais vais descobrir neste guia.

Relativamente a todas as outras informações sobre o Pokémon Go, podes dirigir-te ao nosso Guia dos Truques, dicas, guia, conselhos, códigos do Pokémon GO, uma página onde poderás encontrar todas as informações sobre o jogo da Niantic.


Quando começa e quando acaba o evento do Equinócio no Pokémon Go?

Este evento irá começar no dia 22 de Setembro de 2017 às 21h de Portugal (17h do Brasil). Relativamente ao encerramento do evento, este irá terminar no dia 2 de Outubro de 2017 às mesmas horas.


Conteúdos Bónus do Evento do Equinócio no Pokémon Go

Caso jogues Pokémon GO a algum tempo, certamente saberás que os eventos deste jogo introduzem sempre vários conteúdos e itens bónus. Por exemplo, no Pokémon GO Chicago Fest, os jogadores receberam vários itens bónus, tais como Candy, Stardust, entre outros.

Aqui podes ver todos os bónus que irás ganhar automaticamente no Pokémon Go quando começar o evento do Equinócio:

Caso queiras saber como ganhar mais Stardust e Candy, podes ler os seguintes guias: Pokémon Go - Como ganhar Stardust facilmente e aumentar a força do teu Pokémon e Pokémon GO: Quanto tens que andar para ganhar Candy?


Como funcionam as Super Incubadoras do Pokémon GO?

A Niantic vai introduzir a Super Incubadora, a qual incuba os ovos 1.5 vezes mais rápido, e pode ser adquirida através de uma "special box", as quais são vendidas na loja in-game.

Ainda não sabemos quanto vão custar estas caixas especiais, nem sabemos como vão funcionar ao certo. O mais provável é que estas super incubadoras sejam mais indicadas para incubar ovos de 10km, enquanto que deverás usar a incubadora infinita para os ovos de 2km.

Por agora é tudo, mas iremos atualizar este guia quando soubermos mais informações sobre o evento do Equinócio no Pokémon Go.


Queres mais ajuda com o Pokémon Go? Aprende mais com os nossos Truques, dicas, guia, conselhos e códigos, com Dicas de quem os apanhou a todos e consulta também o nosso guia sobre o update dos Ginásios e as novas mudanças. Para além disso, também temos novas informações sobre os novos Pokémons Lendários e Raros. Caso ainda não tenhas visto, também temos as últimas novidades sobre as Batalhas Raid , sobre como apanhar Pokémons Bebé, incluindo o Tyrogue, assim como os novíssimos Crachás, e como funcionam as Berries. Caso tenhas dificuldade em evoluir o teu Eevee, saber onde fazem spwan os Pokémons e quais biomas existem, também podes ler os nossos guias para tirares todas as tuas dúvidas. Por último, caso tenhas dificuldade em apanhar PokéCoins, Candy, Pokémons Shiny, ou em ganhar muito XP, também temos vários guias!


Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Pokémon Go

Android, iOS

Related topics
Sobre o Autor

Paulo Araújo

Contributor

Comentários