Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Podemos ter que deixar de apoiar a Sony"

Activision preocupada com preço da PS3.

O chefe da Activision Bobby Kotick revelou as suas preocupações com a Sony e a Playstation 3 e fala mesmo em dificuldades em continuar a apoiar a plataforma.

Numa entrevista ao Times Online, Kotick diz mesmo que, "Estou a ficar preocupado com a Sony; a Playstation 3 está a perder um pouco do interesse e eles não me tornam fácil o apoio à plataforma. É caro desenvolver para a consola, e a Wii e a Xbox estão simplesmente a vender melhor. Jogos geram um melhor retorno no capital investido na Xbox do que na Playstation."

O preço da consola parece ser o principal aspecto, "Eles têm que cortar o preço, porque se não o fizerem o número de jogos que cada jogador compra provavelmente vai abrandar. Se estivermos que ser realistas, podemos talvez ter que deixar de apoiar a Sony. Quando olhamos para 2010 e 2011, podemos considerar se suportamos a consola - e a PSP também."

Quando alguém de uma companhia como a Activision diz algo como isto, então é porque algo vai mesmo mal.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários