Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Home Europeu ganha espaço Everybody´s Golf

Enquanto que os americanos ganham espaços SOCOM, Ghostbusters entre outros.

O playStation Home vai ganhar hoje novos espaços tanto na Europa como no mercado norte-americano.

Os utilizadores europeus vão usufruir a partir de hoje de um espaço dedicado ao jogo de golfe Everybody´s Golf. que conta com uma sala com elementos decorativos associados ao desporto e alguns móveis específicos.

Mas, como já vem sendo habitual, o melhor vai para os Estados Unidos, onde o Home vai contar com um quartel dos Caça-Fantasmas, um centro de operações tácticas de SOCOM e mais conteúdos para o complexo desportivo da EA Sports.

A Sony já admitiu no passado que a versão Europeia do PlayStation Home está um pouco atrás, em relação aos conteúdos, das outras regiões, e parece que a tendência é para que assim permaneça ainda durante uns tempos.

Pelo menos os utilizadores europeus vão ter a possibilidade de adquirir um móvel decorativo especial de Rag Doll Kung Fu se encontrarem um personagem escondido no mundo virtual. Este vai-se poder distinguir do resto da população porque veste umas calças inspiradas no jogo. Ao encontrarem este personagem ele dirá "Fists of Plastic" e envia um código para adquirirem o objecto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários