Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation Home com actualização

Espaço Uncharted 2, fatos Street Fighter IV.

Já não dão um salto até à PlayStation Home há algum tempo? Então têm aqui uma bela oportunidade para lhe limparem o pó, pois amanhã esta irá receber uma nova actualização.

Neste update temos um espaço dedicado a Uncharted 2: Among Thieves, onde a Vila Nepalese é representada ao pormenor. Esta contem três mini jogos, Mask Mayhem, Fortunate Thieves e Torch Race.

Em Mask Mayhem temos que percorrer todos os recantos da Vila para recuperar várias partes de uma mascara antiga. O segundo jogo, Fortunate Thieves, é um jogo de cartas em que jogamos contra outros jogadores em busca de tesouros perdidos, num mapa completamente dinâmico. O terceiro jogo, Torch Race, é uma simples corrida, em que temos um tabela com os melhores jogadores.

Mas esta actualização do Home não está somente relacionada com Uncharted 2, temos também um novo apartamento, que é um Galeão Pirata. Teremos também o segundo espaço exclusivo SCEE, The Lost Dam Hideout.

Por fim, temos novos fatos de Street Fighter IV. Temos fatos do Blanka, Vega, Dhalsim, Zangief e E. Honda.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Street Fighter IV

iOS, PS3, Xbox 360, PC

See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários