Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pistas sobre um novo Uncharted

SCEE dá informações numa rede social Alemã.

Ao que parece a Sony Europa está a deixar pistas sobre o novo jogo de Uncharted, nomeadamente algo relacionado com Nathan Drake.

Num site Alemão, chamado de MeinVZ, algo como Facebook, a Sony Computer Entertainment Europe criou um perfil de Nathan Drake, onde tem lançado algumas pistas, havendo já rumores que o novo jogo terá como pano de fundo a Noruega, onde Nathan segue o rasto de um famoso explorador Norueguês.

Num dos últimos comentários do perfil é dito, "Isto poderá ser loucura, mas estou a caminho de Fredrikstad, a terra natal de Amundsen".

Fredrikstad é uma cidade da Noruega, terra natal do explorador Roald Amundsen, que foi o primeiro homem a chegar quer ao pólo norte como sul.

Amundsen morreu em 1928, sendo que o seu corpo nunca foi achado. Também é dito que o explorador estava à procura de uma cidade com 25 milhões de anos de existência, que estava enterrada no gelo.

Sinceramente cheira a Uncharted.

Com a E3 ao virar da esquina, será que teremos revelações de mais um exclusivo PS3?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários