Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Phantasy Star 0 anunciado para a Europa

Jogo será lançado no final do ano.

Uma excelente notícia para todos aqueles que são fãs da saga Phantasy Star, uma vez que o mais novo jogo da saga, Phantasy Star 0, foi confirmado para a Europa depois de ter sido lançado no dia 25 de Dezembro no Japão.

A SEGA revelou que o RPG para a Nintendo DS vai chegar no final do ano à Europa e Estados Unidos, o que significa que os fãs vão ter aguardar impacientemente até o jogo ser lançado no nosso território.

O jogo irá dar uso intensivo ao ecrã táctil da consola graças ao Visual Chat. Mais especificamente os jogadores vão ter a oportunidade de projectar as suas próprias ordens para o Visual Chat, e vão poder usá-las no modo multijogador. Os comandos serão exibidos no ecrã do personagem, onde poderá comunicar com os amigos de uma forma muito mais fácil.

Apesar de no modo História não ser possível jogarem 4 jogadores em simultâneo, o jogador poderá escolher entre três tipos de raças e 350 armas que vão melhorando ao longo dos combates.

A SEGA em conjunto com o anúncio publicou também novas imagens do jogo que podem ver aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phantasy Star Ø

Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários