Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Personagem de FFXII em Dissidia

Nomura pede para ficarem atentos.

Numa entrevista para a Famitsu, alguns dos principais responsáveis por Dissidia: Final Fantasy revelaram novos detalhes e Nomura deixou no ar a possibilidade de um personagem de Final Fantasy XII vir a ser incluído no jogo.

Sobre novas personagens para o jogo, Takeshi Arakawa falou sobre a inclusão da personagem Shantotto, de Final Fantasy XI, e porque foi ele o eleito. A escolha surgiu quando perguntaram a elementos da equipa de desenvolvimento que personagem os fãs do jogo gostariam de ver incluído em Dissidia, a resposta recaiu sobre a de Shantotto. No entanto ela pode não ser a última personagem a ser incluída no jogo, pois Nomura pede para ficarmos atentos quanto à possibilidade de ser incluído um personagem de Final Fantasy XII. Nomura confessa mesmo que a dada altura quiseram incluir alguém de Final Fantasy XIII mas isso poderia limitar a equipa de desenvolvimento do jogo pois as suas habilidades e a sua imagem ficaria estabelecida.

A equipa deixa também um aviso e aconselha a que terminem o jogo primeiro com todas as personagens Cosmos, pois estas têm todas um final individual. Algo que não acontece com as personagens Chaos.

Apesar de ainda não ter data fora do Japão, Dissidia vai ser lançado no seu país de origem dentro de duas semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários