Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos rumores sobre Home

Data de lançamento e sistema de dinheiro.

Como diria o outro rumores há muitos, mas como a nossa ansiedade pelo Home é cada vez mais, uma vez que se aproxima o suposto lançamento do serviço, e os rumores parecem não parar.

Segundo algumas informações a surgirem na internet, houve uma reunião dada por três membros da Sony, Locust_Star juntamente com CydoniaX e Tdog, na qual responderam a questões feitas pelo público presente.

Estas informações não oficiais, como tal rumores, revelam que nesta reunião foi revelado que o Home ou chega dia 15 de Dezembro ou então a dia 30, algo que já está estabelecido. Vão haver alterações no tempo e vai haver um sistema de dinheiro. Vamos ganhar dinheiro no Home ao coleccionar troféus nos jogos Playstation 3 e também vamos receber dinheiro pelos que já temos. A beta pública será para maiores de dezoito anos.

Como já referido, nenhuma destas informações vem de fonte oficial e mesmo entre a comunidade do Home existe quem afirme que tal reunião nunca aconteceu. Vamos aguardar por informações oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PlayStation Home

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários