Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de Heavy Rain

Conheçam a personagem Madison Paige.

O assassino do Origami, o criminoso de Heavy Rain, vai ter que se defrontar também com a personagem Madison Paige, uma jornalista.

Madison que já todos vimos em alguns vídeos do jogo, teria uma vida tranquila se não sofresse constantemente de insónias. Desesperada, a única forma que encontra para descansar é domir em quartos de hotel, fora do ambiente da sua própria casa.

Na mesma cidade da Costa Este dos Estados Unidos, onde Madison luta constantemente entre o sono e a vigília, o assassino do Origami continua a espalhar o terror. A polícia não consegue determinar qual é o seu "modus operandi" embora parece claro que as suas vítimas são sempre crianças.

Como devem saber o jogo vai contar com quatro personagens diferentes (Madison Paige, Norman Jayden, Ethan Mars e Scott Shelby) que nada têm a haver umas com as outras, que estarão envolvidas no enredo e que se vão entregar de corpo e alma para conseguirem encontrar o assassino e salvar a sua última vitima.

No caso da Madison, a sua determinação vai levar a que arrisque a sua própria vida para resolver este inquietante caso. E, embora aparentemente não exista nenhuma relação entre ela e o criminoso, as decisões que tomar e as vivências que experimente ao longo da aventura, serão essenciais para encontrar o assassino do Origami.

A personagem Madison Paige foi baseada na modelo inglesa Jacqui Ainsley, que cedeu a sua imagem e os seus movimentos corporais para construir a personagem, embora os diálogos originais e a expressão facial tenham sido inspirados na actriz norte-americana Judi Beecher.

Heavy Rain é um exclusivo PlayStation 3 que deverá ser lançado no início do próximo ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Heavy Rain

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários