Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de GTA: Ballad of Gay Tony

Primeiro trailer disponível amanhã.

Depois da Rockstar ter publicado as primeiras imagens "in-game" de Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony, agora chegou a vez de ficarmos a saber mais alguns pormenores sobre as missões deste episódio descarregável exclusivo da Xbox 360.

Segundo um utilizador dos fóruns do site IGN, que teve a oportunidade de jogar a algumas missões do jogo durante o evento Game Crazy, Luis Lopez, o protagonista do jogo, vai tomar controlo de um novo helicóptero, armado com uma metralhadora e com lança misseis. Os jogadores terão que destruir um iate e alguns barcos mais pequenos.

Noutra missão Luis terá que saltar de um helicóptero e munido com um pára-quedas terá que aterrar no topo de um edifício pronto a ser explorado. Os jogadores vão poder contar também com uma grande variedade de armas novas, entre elas uma pequena espingarda automática, uma metralhadora e explosivos.

A Rockstar promete também amanhã (1 de Setembro) revelar o primeiro trailer relacionado com este novo episódio de Grand Theft Auto IV. Estejam atentos porque nós contamos tê-lo assim que estiver disponível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários