Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos detalhes de DLC para Resident Evil 5

Capcom prepara modos multiplayer online.

Segundo a própria Capcom acidentalmente revelou, Resident Evil 5 não vai ter só modo multiplayer online cooperativo e vai no futuro receber conteúdos adicionais com modos multiplayer online competitivos.

Ao revelar novos troféus e conquistas de jogador, a Capcom deixou escapar que o jogo vai receber no futuro modos como Slayers, Survivors, Team Slayers, Team Survivors e Versus.

Tendo em conta a forma como a revelação foi feita nenhuns detalhes são ainda conhecidos mas enquanto Team Survivors parece sugerir um modo em equipa já Versus sugere competição.

Para os jogadores Playstation 3 a Capcom tem uma "prenda" preparada e para a receber só precisam de 5GB livres no disco da vossa consola, podendo assim ultrapassar a instalação obrigatória e jogar. A Capcom também já disponibilizou uma actualização para o jogo de forma a tornar o modo Mercenaries jogável em modo cooperativo online.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários