Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo título Need for Speed ainda por revelar

Jogo secreto a cargo da EA Black Box.

Depois de anunciar três novos Need for Speed, Keith Munro da EA Games anunciou também que existe ainda um outro título Need for Speed em desenvolvimento mas que por enquanto não será revelado.

Segundo Munro, o título está a ser desenvolvido pela EA Black Box e deverá seguir na linha dos anteriores colocando os jogadores em corridas urbanas enquanto que o novo Need for Speed: Shift se direcciona para a simulação.

Munro revela ainda que a decisão da EA em lançar quatro novos Need for Speed não se trata de "espremer" uma série já estabelecida pois não se trata de quantidade mas sim de criar jogos diferentes para públicos diferentes e os seus gostos únicos em jogos de condução. A motivação partiu da compreensão que tem dos fãs de jogos de condução e o seu desejo de experimentar diferentes tipos de jogos de corridas. Munro diz que a estratégia é o inverso de espremer, é uma abordagem não tradicional intencional.

A EA conversou com os fãs sobre o que eles queriam do seu Need for Speed e as respostas foram consistentes, criar experiências de simulação e arcade personalizadas mas manter os valores centrais do franchise, cultura urbana, atitude e caros belos e oficiais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Nitro

Nintendo Wii, Nintendo DS

Need for Speed: Shift

iOS, PS3, Xbox 360, PSP, PC

See 1 more

Need for Speed: World

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários