Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova Xbox em 2010?

Versão melhorada incorpora o Natal?

Se bem se recordam no início desta semana Shane Kim tinha dito que o lançamento da nova tecnologia por movimentos para a Xbox 360, conhecida como Project Natal, teria um lançamento equiparado ao da Xbox 360, e pelos vistos parece que existe a hipótese de haver uma nova consola da Microsoft já com esta tecnologia incorporada.

Os rumores vêm directamente do site 1UP, que indica que apesar do Natal ser lançado no próximo ano para as consolas Xbox 360 actuais, vai ser também lançada no próximo ano uma nova consola Xbox que já traz incorporada a tecnologia de controlo por movimentos.

A nova consola não será um grande passo tecnológico que estamos habituados a ver nas consolas de nova geração, mas será uma versão com algumas melhorias em relação à tecnologia empregue nas Xbox 360 actuais, com os jogos a serem capazes de correr com maior fluidez e com melhores gráficos do que na Xbox 360 da actualidade.

Se tudo isto for verdade no final do próximo ano haverá no mercado a Xbox 360 que todos nós conhecemos e um novo modelo, talvez com algumas mudanças no design e arquitectura, já com a tecnologia Natal incorporada.

Se acham que isto tudo não faz sentido, o site diz que o futuro das consolas passa pelas ligeiras melhorias e não pelos grandes saltos tecnológicos. Dando como exemplo o mercado das portáteis onde a Nintendo DS passou para DSi e a PSP para a PSPgo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários