Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova campanha Dante´s Inferno volta a ser polémica

Desta vez foi durante a Comic-Con.

A Electronic Arts pdei desculpas por mais uma campanha polémica publicitária relacionada com Dante´s Inferno, que consistia em incitar os assistentes na Comic-Con de San Diego a cometerem actos luxuriosos com as modelos do evento.

O concurso denominava-se Sin to Win e prometia ao vencedor que apresentasse uma foto com a modelo cometendo tais actos, uma noite com a menina mais escaldante da Comic-Con, um jantar, brindes e muito mais.

Uma das modelos do evento afirmou que, "um evento não suspende de repente os direitos pessoais de qualquer pessoa só porque tem mamas," ironizando sobre o quanto gostam as modelos de vestir-se e passar um bom tempo a serem assediadas sexualmente.

Da mesma forma fica no ar a questão de porque é que os assistentes não se sentem incomodados ao verem como a Electronic Arts vê os fãs de videojogos e a assistência dos eventos como virgens inaptos sociais.

A Electronic Arts quis resfriar os ânimos dizendo que quando falou de uma noite de luxúria com uma rapariga se referia a um jantar VIP com representantes da companhia, com tudo pago. Ao mesmo tempo pediu desculpas pelas confusões e ofensas resultantes da sua campanha.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dante's Inferno

PS3, Xbox 360, PSP

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários