Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ninja Blade terá cerca de 12 horas de longevidade

From Software revela mais detalhes do título.

Masanori Takeuchi, produtor de Ninja Blade, revelou mais alguns detalhes do jogo e espera que o título se distinga do seu mais forte concorrente Ninja Gaiden 2.

Em entrevista ao site IGN Takeuchi disse que, " Ao contrário da maioria dos jogos em que existe uma mistura entre cut-scenes lentas e uma jogabilidade fraca, Ninja Blade oferece uma experiência de acção cinematográfica sem limites que mantém os jogadores sempre em controlo do jogo."

Ele também explicou que o personagem que o jogador controla irá desbloquear poderes especiais ao longo do jogo, tendo logo à partida uma vantagem que lhe é inerente. "O Ninja Vision é uma técnica poderosa que revela informações escondidas, tais como por exemplo, os pontos fracos do inimigo ou pistas sobre navegação. É claro que este poder tem o seu preço. Os jogadores vão ter que ser cuidadosos e saber qual a melhor altura para utilizá-lo."

Takeuchi calcula que o jogo vai ter uma longevidade de cerca de 12 horas, em que teremos que colher cristais dos inimigos que foram aniquilados para conseguirmos melhorar as nossas armas. O jogo terá também algumas funcionalidades no Xbox Live que serão reveladas brevemente.

O produtor e a sua equipa ainda estão a ponderar sobre a publicação de uma demo antes do jogo ser lançado.

Ninja Blade será lançado no próximo ano, mas já vai marcar presença no Tokyo Game Show em forma de demo jogável.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ninja Blade

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários