Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nem só de gráficos vive Killzone 2

Canais de áudio de proximidade prometem revolucionar.

Killzone 2 é certamente um dos jogos mais aguardados desta geração de consolas, tudo devido ao seu excelente grafismo. Mas a Guerrilla não quer apenas trazer até nós gráficos luxuosos, pretende também oferecer uma experiência auditiva nunca antes explorada.

Eric Boltjes, membro da Guerrilla Games, revelou ao site Kikizo algumas das funcionalidades únicas dos canais de "chat" por voz presentes no jogo.

Ele refere que, "A maneira como funciona é que para além dos canais por equipa que já referimos, também temos canais de proximidade, que são baseados na distância e consoante o tom de voz com que falamos. O que acontece é que se estivermos a conversar com a nossa equipa e um inimigo estiver por perto, ele também consegue ouvir."

Killzone 2 promete ser o expoente máximo em todas as vertentes que se possa imaginar num FPS. Não se esqueçam que é já no final de Fevereiro que Killzone 2 chega à PlayStation 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone 2

PS3

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários