Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog diz que Uncharted já é mais conhecido do que Tomb Raider

Produtor do jogo afirma em entrevista.

Numa recente entrevista ao site CVG, Bruce Straley, director de Uncharted 2, afirmou que em termos de popularidade Drake já é tão, ou mais, conhecido do que Lara Croft, pelo menos para os possuidores da PS3.

Quando lhe perguntaram se Drake será alguma vez tão grandioso quanto Lara, Straley foi peremptório, "E porque é que acham que, em termos de popularidade, ele já não é ou até já não a ultrapassou? Eu penso que Nathan Drake aguenta-se por si próprio em qualquer catálogo no panteão dos videojogos."

"Nós criámos algo novo com ele ao criarmos traços que o associam mais a um protagonista de um bom filme do que apenas a um ícone dos videojogos. E não somos só nós a dizê-lo, de acordo com um numero significativo de análises, fóruns e imprensa, as pessoas gostam mesmo do personagem Nathan Drake."

"Penso que as pessoas gostam dele porque ele é cativante, e é uma lufada de ar fresco necessário numa indústria que tem estado, nestes últimos tempos, um pouco obsoleta em termos de personagens. "

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários