Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog destaca evolução gráfica de Uncharted 2

Motor de jogo será mais espectacular e estável.

A Naughty Dog continua a revelar aos poucos e poucos mais informações sobre Uncharted 2: Among Thieves, sequela de Uncharted que vai ser lançada no final de 2009. Técnicamente o jogo vai apresentar uma versão evoluída do motor de jogo do original.

De acordo com o artigo da revista britânica EDGE o motor gráfico de Among Thieves será mais sólido e estável do que o primeiro jogo, e irá corrigir alguns erros detectados no original.

Outro dos pontos fortes de Uncharted 2, e dos mais cuidados pela equipa de desenvolvimento, vão ser a dobragem e a captura de movimentos dos personagens que estarão agora muito mais detalhados.

A equipa revelou também que haverá uma grande variedade de cenários, novas armas, mais acção, novos personagens e um enredo totalmente novo que nos leva até à busca de um dos grandes segredos do famoso explorador Marco Polo e que mostrará um pouco mais da personalidade de Drake.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários