Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog com mais jogos online

Uncharted 2 foi o primeiro passo.

Evan Wells, da Naughty Dog, disse que graças ao trabalho que fizeram no multiplayer em Uncharted 2, a empresa poderá incorporar funcionalidades online em todos os jogos que vá produzir no futuro.

"Aprendemos bastante durante a produção de Uncharted 2 e ainda estamos a aprender com a demonstração e o lançamento do jogo."

"Uma das coisas que aprendemos é que quando estamos a trabalhar em jogos online, o trabalho não pára assim que terminemos a produção do jogo. Também aprendemos que o controlo da personagem no jogo tem de ser ainda mais exigente no modo multiplayer já que os jogadores perdoam muito menos quando são mortos por outro ser humano (felizmente, isso também trouxe grandes benefícios para o modo single player).

"Todos os dias, tiramos um tempo para que toda a equipa jogasse Uncharted 2 no modo online e descobrimos que as respostas obtidas foram de um valor inestimável. Temos uma grande variedade de jogadores na Naughty Dog, e usámos essa diversidade para polir o jogo de forma a ser acessível a novos jogadores no modo online assim como aos jogadores mais experientes."

"O modo multiplayer de Uncharted 2 é só o primeiro passo, já que vejo todos os jogos que façamos no futuro a terem algum tipo de vertente online."

Uncharted 2 será lançado a 16 de Outubro em exclusivo para a PlayStation 3. Entretanto, não deixem de ler a nossa análise e podem encontrar imensas informações na página do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Sobre o Autor

Marco Almeida

Contributor

Comentários