Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising

Série Shippuuden também na PSP.

A Namco Bandai anunciou que está a trabalhar num novo jogo de luta para a PSP baseado na série Shippuuden de Naruto.

Com o nome Naruto Shippuden Legends: Akatsuki, este novo jogo vai-nos permitir controlar 10 ninjas, incluindo membros dessa organização, e como habitual vamos viver as lutas e momentos mais marcantes da série animada.

Todd Thorson da Namco Bandai acredita que esta é a mais entusiasmante aventura Naruto a caminho da palma das nossas mãos. "A história épica, vários modos de jogos e controlos acessíveis tornam este jogo numa excelente introdução ao mundo de Naruto Shippuuden", diz o director de marketing e relações públicas.

Em Akatsuki Rising vamos poder escolher dois lutadores e combinar os seus poderes para aplicar devastadores combos. O jogo vai ter um modo cooperativo para 2 jogadores via ad-hoc e vai ter também um "Original Mode" que nos leva a percorrer o arco de história da recuperação de Gaara. No "Akatsuki Mode" vamos poder jogar com membros desta organização pela primeira vez, o "Scenario Mode" leva-nos a apanhar itens para melhorar os atributos das personagens e ainda um modo versus para enfrentar a consola.

Naruto Shippuden Legends: Akatsuki está previsto chegar durante o próximo Outono em exclusivo para a PSP.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PSP
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários