Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter Tri na Europa

Capcom anuncia oficialmente.

Dias após o lançamento Japonês, a Capcom confirmou oficialmente que Monster Hunter Tri para a Wii vai ser lançado na América e Europa no início de 2010.

Tri procura colocar um novo parâmetro na qualidade do género de acção/aventura ao introduzir diversas novas funcionalidades e elementos de jogabilidade para elevar mais além a estreia do fenómeno na Wii.

Considerado um dos mais belos jogos na Wii, Monster Hunter Tri coloca o jogador num eco-sistema que vive e respira no qual o homem vive lado a lado com bestas enormes, tanto em terra como no mar. Com modos cooperativos online e offline, jogadores podem criar equipas de quatro e enfrentar desafios e caso não tenham amigos, a Cha-Cha, inteligência artificial com dotes para nos ajudar, vai ser a nossa companheira.

"Fãs da Nintendo e Monster Hunter esperam ansiosos pelo lançamento deste título nos EUA, que marca a primeira vez que a série está disponível numa consola caseira Nintendo," disse Steve Stinger da Nintendo América. "Ter a Capcom a levar Monster Hunter Tri para as consolas Wii providencia tremenda acção, diversão e entretenimento tanto a veteranos como a novatos."

Quem visitar a GamesCon em Colónia, durante 19 a 23 de Agosto, vai ter a primeira oportunidade para testar a versão localizada do primeiro jogo para a Wii da série que tomou de assalto e conquistou o Japão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter Tri

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários