Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Modern Warfare 2 recupera Call of Duty?

Actualizado: Activision explica porque voltaram a colocar COD.

ACTUALIZADO: A Activision foi rápida a responder ao facto da designação Call of Duty voltar a fazer parte de Modern Warfare 2.

"Modern Warfare da Infinity Ward é a sequela directa de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nós focamos a nossa atenção em Modern Warfare para comunicar da melhor maneira de que esta é de facto a primeira verdadeira sequela da série Call of Duty. Infinity Ward, os criadores originais do franchise Call of Duty, disse desde o início que Modern Warfare 2 reside no universo de Call of Duty. Isto reflecte-se no título do jogo."

Está assim explicado o porquê da designação Call of Duty voltar a fazer parte da sequela directa Call of Duty 4: Modern Warfare.

ORIGINAL:Como devem saber, a Infinity Ward resolveu retirar o nome Call of Duty ao seu Modern Warfare 2. Mas afinal parece que voltaram atrás, será devido a um estudo ter revelado que o jogo ficava menos conhecido sem a designação Call of Duty?

Como podem ver pela imagem, a capa do jogo revelada por Rob Bowling da Infinity Ward, através do Yfrog, contem o nome Call of Duty.

Já não entendemos nada, ora colocam ora tiram. Afinal em que ficamos?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários