Jump to navigation
Publicidade

Mizuguchi pede mais atenção a Okami Notícias

PC PSP DS Xbox 360 PlayStation 3 Wii
Notícias por Luis Alves

15 Setembro, 2009

Okami e MadWorld são dois dos videojogos subvalorizados pela maioria dos jogadores. Pelo menos é isso em que acredita Tetsuya Mizuguchi, produtor e artista da Q- Entertainment, que em declarações ao 1UP mostrou o seu descontentamento perante a reacção do público a jogos mais criativos.

"É uma coincidência que mencione dois jogos da Clover/Platinum, mas fico envergonhado que jogos únicos como estes não sejam abraçados pelo público com maior eloquência," declarou o japonês.

Para Mizuguchi as escassas vendas dos dois jogos irão vetar o desenvolvimento de respectivas sequelas.

Publicidade

Estás entusiasmado com MadWorld na Wii?
Vê os jogos mais aguardados pelos leitores da Eurogamer

Obrigado!

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

Comentários: 1-5 de 5

1-5
Utilizador
Comentário Comentários com baixa pontuação foram escondidos. Faz login para os veres!
lopes16
15/09/09 @ 12:51
#1
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Apostaram em plataformas casuais portanto não vejo qual o espanto, mas concordo com o senhor e partilho a sua frustração.

E venha de lá karma negativo!
Edited 1 times, most recently on 15/09/09 @ 13:55
Solidsnakeex
15/09/09 @ 12:56
#2
-4
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Mizuguchi antes de reclamar sobre atenção em seus jogos deveria ter escolhido a plataforma que mais se encaixa seus jogos pois pra mim wii=casual então não reclame man!!!
Hortinha
15/09/09 @ 14:22
#3
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Se o problema é estar numa "plataforma casual", como é que o Okami vendeu muito mais na Wii do que na "plataforma hardcore" (e com maior userbase) que é a PS2?
lopes16
15/09/09 @ 15:58
#4
+1
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Hortinha pudera, depois de o jogo já ser conhecido por tudo o que é canto, uma re release do jogo é claro que vende mais.
Se assim não fosse eles não o tinham feito.
Edited 1 times, most recently on 15/09/09 @ 16:59
DreSmart82
15/09/09 @ 16:20
#5
0
Enterraste este comentário
Comentário abaixo do teu limite
Mostrar
Entendo a frustração de Mizuguchi.
Infelizmente só "Pokemons", "Halos" e "Marios" é que vendem...

Comentários: 1-5 de 5

1-5

Queres comentar este artigo? Faz log in, ou regista-te!

X Ver Galeria