Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft vai ter muitas novidades para a E3 2009

Vai revelar títulos 360 que irão entusiasmar a comunidade.

Numa conversa no podcast do Major Nelson, Phil Spencer, o patrão dos Microsoft Games Studios, revelou que a companhia já começou o planeamento para a próxima E3 2009 e que iremos ver uma abordagem diferente, por parte da Microsoft, daquela que temos visto em anos anteriores.

Spencer conta que, "Nas ultimas duas E3 falávamos muito sobre o que iríamos lançar nos próximos cinco a 6 meses após a E3, e sofremos alguma pressão que nos levou a pensar que temos que ser mais abrangentes sobre aquilo que queremos dizer na E3, temos que ir um pouco mais além no futuro."

"Acabei de vir de uma reunião onde planeámos a E3 e estivemos a analisar alguns dos planos que temos para o futuro e aquilo que queremos mostrar. É bastante entusiasmante porque temos muitas coisas e talvez iremos desvendá-las um pouco e falar sobre coisas que serão lançadas num periodo de tempo mais alargado, que esperemos que entusiasme a nossa comunidade."

Na E3 deste ano a Microsoft ofereceu uma das conferências mais fortes dos últimos anos, graças ao anúncio da Nova Experiência Xbox e ao surpreendente anuncio de Final Fantasy XIII para a Xbox 360.

Relativamente a lançamentos de 2009 a companhia tem preferido manter-se em silêncio anunciando apenas Halo Wars e Halo 3: ODST, vamos ver então o que a Microsoft nos tem para oferecer na próxima E3 que terá lugar no Centro de Convenções de Los Angeles entre os dias 2 a 4 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários