Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft anuncia bundle Resident Evil 5 para 360 japonesa

Será lançado naquele território no dia 5 de Março.

A par com o anuncio do pack Star Ocean 4 , a Microsoft revelou também que vai lançar no dia 5 de Março, um bundle com o aguardadíssimo Resident Evil 5.

Este bundle baptizado de Xbox 360 Premium Pack vai incluir uma Xbox 360 com um disco de 60 GB, um headset, e uma Edição Especial do jogo. Esta edição especial tal como já tínhamos falado vai contar com uma caixa de metal que inclui um CD com a banda sonora do jogo.

Apesar de neste bundle não haver nenhuma face plate, a Microsoft em parceria com a Capcom, vai incluir um código para os jogadores poderem aceder a um tema especial de Resident Evil 5.

Este bundle Xbox 360 com o jogo Resident Evil 5 irá custar 34,800 ienes, se os jogadores comprarem em separado, tal como acontece com o pack do Star Ocean, vão ter que desembolsar mais 4 mil ienes.

Mais uma vez a Microsoft ainda não revelou se este bundle marcará presença no dia 13 de Março, data em que o jogo será lançado na Europa. Cliquem na imagem em baixo para verem o bundle Resident Evil 5 em mais pormenor.

Read this next