Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Melhor plataforma de 2009

Metacritic diz que foi a PlayStation 3.

Notas e mais notas, é a loucura durante o ano inteiro. Muitos jogos, muitas análises e muita polémica, mas no final tem que haver sempre um vencedor.

A Metacritic publicou um artigo onde revela qual a plataforma vencedora de 2009, com base nas notas atribuídas pelos jornalistas da especialidade às centenas de jogos lançados no respectivo ano.

O artigo refere que a consola da Microsoft, Xbox 360, conseguiu terminar o ano com o maior número de jogos a receber notas positivas (88 títulos obtiveram notas superiores a 75%), mas a PS3 coloca 5 jogos no Top 10, com Uncharted 2: Among Thieves a conseguir a primeira posição com uma média de 96%.

O jogo da Naughty Dog conseguiu ficar à frente de "monstros" como Modern Warfare 2, Street Fighter IV e Forza Motorsport 3.

Nas plataformas temos, em primeiro lugar a PlayStation 3, seguida pelo PC, em terceiro vem a Xbox 360, depois a PSP, e por último as consolas da Nintendo.

Os melhores de 2009, plataformas e jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários