Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

ManHunt 3 exclusivo PlayStation 3?

Bem como compatível com Move.

Se bem se recordam, na no início da passada um rumor dava conta que a Sony irá revelar um acordo para um exclusivo à escala do anúncio do exclusivo temporário de GTA: San Andreas.

Embora ainda não haja qualquer pista ou notícia mais concreta, o site Gofanboy.com refere que esse jogo poderá ser ManHunt 3.

O site revela que a Rockstar poderá revelar algo já neste verão, altura da E3. Também afirma que este novo jogo de ManHunt será um exclusivo PlayStation 3 e que será compatível com o PlayStation move. Já o anterior jogo, ManHunt 2 que saiu para a PS2 e Wii, teve na consola da Nintendo compatibilidade com o Wiimote.

O site afirma que esta informação vem de uma fonte de confiança, mas que temos que aguarda para que tudo seja revelado oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários