Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais novidades de Beyond Good & Evil 2

Jogo já está em desenvolvimento há um ano e meio.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela Ubisoft, a não ser com um trailer que foi revelado durante o início deste ano no evento Ubidays, Beyond Good & Evil 2 continua a suscitar grandes expectativas por parte dos fãs do jogo original.

Ontem, durante o evento Video Games Live que se realizou em Paris e depois de tanto tempo sem recebermos notícias do título em questão, Michel Ancel, criador do jogo, comentou que a Ubisoft lhes deu carta branca para poderem desenvolver Beyond Good & Evil 2, e que já o estão a desenvolver há 18 meses.

"Há um ano e meio que estamos a trabalhar em Beyond Good & Evil. Temos carta branca para desenvolvermos o jogo que nós realmente desejamos. Isso vai-nos dar tempo para ir atrás das nossas ideias."

Vamos então aguardar que a equipa de Michel Ancel desenvolva um bom título e que nos dêem mais notícias ao longo do desenvolvimento do mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Beyond Good and Evil 2

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários